sábado, 1 de janeiro de 2011


Podia ter começado o ano abraçadinha na cama com quem realmente sabe como me fazer sentir especial. Podia ter estado em alto concerto a ouvir música que só me faz é bem. Podia ter estado a dançar até de madrugada. Ou podia até ter passado a noite na treta com uns amigos. De entre as possibilidades que tinha fui certamente parvinha e resolvi ficar em casa para poder ter tempo para trabalhar nuns projectos obrigatórios para férias, projectos esses em que como é óbvio nem sequer toquei.
Comecei o ano com uma má decisão, mas apesar de tudo esta história toda de um novo ano, novo começo e blablabla deu-me uma energia que há muito não sentia. Voltei a ter força e vontade. De fazer, de agir, de não deixar o medo ou a preguiça tomarem conta de mim. oh, quero tanto apaixonar-me realmente e ser, assim, ridícula. Quero deixar-me ir e acontecer. Acabar os projectos todos que começo, fazer do impulso a decisão.

Diet-wise, andar pelas 1000-1500 cal, com um dia mais folgado por semana. Hei-de anotar tudo o que como pela internet. Quando tiver o corpo que pretendo - lá pra Fevereiro ou Março - começo a manutenção. Agora é fazer a mudança acontecer.

1 comentário:

  1. Um feliz ano! E não caias no erro de pensar que só porque a 1ª decisão do ano não foi a melhor, nada vai ser assim.
    :)

    ResponderEliminar