terça-feira, 28 de dezembro de 2010


Eu sabia que ia ter saudades disto aqui. Bastou-me ter tempo livre e já cá estou.
Acho que não engordei nem emagreci, pelo menos não o suficiente para alguma da minha roupa me servir de forma diferente. E diga-se de passagem que até é estranho, dada a quantidade de porcaria que tenho engolido. É chocolate todos os dias, é massa e são bolachinhas aqui e ali. Com cerca de 3000 calorias ou mais por dia - não conto mas estimo que por aí ande - consigo manter o peso sem obcecar sobre o assunto.
Até é agradável esta despreocupação toda mas custa-me estar quase no meu peso ideal, quase esse que nunca me leva a lugar nenhum. Uma dietazinha dava jeito. E é assim que alinho novamente nas 1000-1500 diárias, que só me devem é fazer bem ao corpo e à mente.
Gostava de diminuir a anca, que é o meu ponto crítico, uns 90-92cm são o meu actual objectivo. Se bem me lembro, uma das poucas vezes que medi estava pelos 98 na zona mais larga. Ora bolas... Mas a verdade é que eu este é um problema que eu posso resolver, sei como o fazer e sou capaz. Volto-me a medir amanhã - aliás, hoje! - e começo então o desafio.

Força ao resto das meninas, r.

Sem comentários:

Enviar um comentário