sábado, 11 de setembro de 2010

Pesei-me hoje, mantenho os cinquenta e nove - e nem sei como. Já não tinha coragem de olhar para a balança há algum tempo e, desde então, que houve saídas recheadas, o aniversário do meu irmão e principalmente muita preguiça e pouca vontade de me mexer. Já nas últimas semanas tenho tido uma alimentação (quase) digna de manutenção, mas não de perda de peso. Por isso quando olhei para o numerozinho e o numerozinho olhou para mim sabia que não me podia queixar.

Apesar de tudo e da aparência de fracasso personalizado acredito que o controlo anda a voltar. Sinto-me capaz de ser mais rígida comigo durante uns dias - na verdade estou demasiado impaciente - e assim o farei. Mudo-me Segunda-Feira e vou então fazer cinco dias de lf (700-400-700-500-500, em princípio) para acelerar o processo e dar-me uma nova motivação. E quem sabe se mais um quilo se vai embora? Para ajudar vou finalmente inscrever-me em escalada e eu bem sei como o ritmo das aulas gasta energia e me come o tempo.
É que... vsfusgohpasghosug, (practicamente) toda a minha roupa me serve, mas é pouca aquela que me cai da forma que eu quero. A minha auto-estima anda a desesperar por algo que a suporte e o tempo continua a correr.

If you want something, you'll find a way. If you don't you'll find an excuse.

(E eu bem sei o quanto isso é verdade)

3 comentários:

  1. Obrigada pela força.
    Beijo
    E já sabes estou sempre aqui

    ResponderEliminar
  2. Conheco bem o que dizes sobre a roupa... tambem estou impaciente, porque os numeros caiem mas o meu corpo fica o mesmo.
    Boa sorte com essa semana, parece um bom plano.
    xx ree

    ResponderEliminar
  3. Como foi o lf?
    Talvez agora estejas melhor, espero =)

    Beijinho***

    ResponderEliminar