
Ando sem grande paciência para a blogosfera, diga-se de passagem. Tenho comido mais do que o que gostaria e os meus hábitos de sono (e de tudo o resto) andam caóticos. Por outras palavras a senhora tensão pré menstrual visitou-me e acabou de conhecer uma nova colega de azucrinação, a dona candidíase. What a nice combo.
Desta última estou já a tratar, da primeira fico contente por poder dizer que se foi agora mesmo, espero mais uns dias e mais umas dores e o inchaço deve passar. Tenho de voltar à carga em termos de controlo alimentar, e para tal criei um blog onde anoto toda a bela da comida que como. Funcionou em tempos, que volte agora a funcionar. Os excessos destes dias andam por lá - que a vergonha me faça não os repetir - e agora é tudo uma questão de honestidade comigo própria.
Adiante. Falta uma semana e picos para me mudar e oh, como isso me anima. Vou partilhar um apartamento com uns tantos desconhecidos, ou seja, ninguém para me controlar, ninguém a quem dar explicações da minha rica vida. Chamo a isso de liberdade alimentar, mas mais ainda de liberdade nocturna. E eu bem sei o quanto novos começos me dão energia.
Volto-me a pesar quando não estiver tão inchadamente nojenta, até lá abraços a todas.
Ui, a candidiase parece lixada. Espero que trates disso depressa! ;(
ResponderEliminarCompreendo-te bem sobre os novos comecos :) Para mim nao ha nada melhor. Boa sorte, espero que gostes dos teus roomates!
xx ree