quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Já não vinha cá há realmente demasiado tempo, posso dizer que aconteceu realmente demasiada coisa, mas nada de valor weight related.

Houve o Milhões de Festa, que foi incrível. Passei os três dias em roda-viva, por concertos e conversas animadas, conheci bastante pessoal, revi colegas de há uns dois anos atrás. Fazendo um apanhado dos melhores concertos, tenho a dizer que Bo Ningen, Monotonix, Capitain Ahab, Crisis, Valient Thorr, Paus e Electric Wizard figuram o meu top. Foi bastante eclético e... intenso, sei que levei o meu corpo ao limite todos os dias. E isto com pouca comida pelo meio, aliás esquecia-me realmente de comer, apenas me vinha à cabeça que não comia há demasiado tempo quando já não tinha mais nenhuma energia. Oh, sentia-me tão bem.
Mas o número 59 que vi na balança quando cheguei já lá foi com o diabo, sei que engordei agora, e certamente não pouco. As razões são certamente ter andado uns dois dias -pelo menos - a comer demasiado aka problemas parvos de ansiedade, e o lindo do sindrome-pré-menstrual que me incha como se não houvesse amanhã. A ansiedade, essa, ando a aprender a controlá-la bastante bem, o inchaço só irá quando o período também resolver vir.

Agora é o Vagos Open Air que suponho que seja também genial. O único se de momento são apenas as inseguranças com o meu corpo. Vou-me vestir de forma a parecer o mais magra possível, sei que preciso de confiança. Opá, uma das coisas que mais gosto da magreza é a possibilidade de se vestir aquilo que se quer sem grandes problemas. Agora tenho de pensar demasiado se determinada peça me favorece ou não, tenho de me arranjar especialmente para parecer menos horizontal e mais vertical, e sinto isso a anular-me. Mais força para o emagrecimento? Seems so.

Continuo a alinhar em qualquer (sublinho o qualquer) LF/dieta que queiram propôr a partir de dia oito deste mês, que é quando volto. Abraços.

In the body, as in sculpture, perfection is not attained when there is nothing left to add, but nothing left to take away.

2 comentários:

  1. Centifolia nao se trata duma questão de peso (OMG) é uma outra questão pessoal que ainda não posso revelar...
    Entendo num blog duma ex-anoréctica tudo o que seja numérico pode ser relacionado com peso!

    Ainda bem que te divertiste e depois do inchaço menstrual as coisas melhoram.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Fico contente por teteres divertido. E quato À roupa, percebo perfeitamente. Até o mais feio dos trapos fica bem numa pessoa magrinha, vá se la saber porque. As pessoas dizem aquelas tangas do "nao importa se somos magras ou gordas", mas nao é verdade. As pessoas magras têm uma vida mais fácil e é extremamente injusto condenar quem tenta alcançar essa meta. Gosto imenso das tuas metas. 55 é um numero que numa pessoa com 1.70 fica muito bem, embora os 60 sejam perfeitamnete saudaveis e elegantes :)

    beijinhos

    ResponderEliminar