
Em nota explicatória, estou aqui porque fiquei desesperada e não sabia para onde me virar. Dentes bastantes doloridos e incapazes de mastigar alguma coisa à conta do aparelho levaram a minha querida mãe a fazer doses de leite-creme, gelatinas e sei lá que mais. Estava então a programar uns diazitos mais leves e ...voilá comi, sem dúvida, demais. Só pensava como seria se já estivesse a viver sozinha - coisa que experimentei uns dias e foi a senhora liberdade - o quão melhor tudo tinha corrido. Qualquer coisa que fizesse seria minha responsabilidade, eu teria de lidar com isso. Mas não haveria nunca vozes à espera da minha resposta pronta, pessoas a sufocarem-me. Quando estou a viver sozinha deixo de ser um bicho ansioso, que parece funcionar sobre pressão de outrem. Preciso urgentemente de me dedicar à procura do meu futuro t0'zinho, mas em terreno, que na internet os preços vão para lá daquilo que eu posso... e não queria ter de me satisfazer com um quarto de estudantes.
A noite ontem pós-compulsão? Passada a ouvir Crisis e Capitain Ahab em repeat - que por sinal recomendo. Comecei uma escultura nova, sei que me faltou o pré-planeamento e que por isso não ficará tão boa quanto poderia, mas acho que com mais umas horas de trabalho pode tornar-se razoável. Mais uns auto-retratos a canetas e aguadas... Olho para o relógio: Cinco e sete. Damn it! Lá em procuras pela casa encontrei o que provavelmente me safaria de uma noite/dia da treta, é sempre aos medicamentos do meu pai a quem sobra essa tarefa. Um de Topamax e um de Lorsedal, I know that't bad. Mas estava completamente desesperada e só queria não acordar no dia seguinte, se acordasse mais tarde o saldo ainda seria positivo para os dois lados.
E aqui estou eu, acordei pelas sete da tarde, já seguindo as instruções dos meus pais para ir comer qualquer coisa. Comi bem, uma refeição completa com gelatina a acompanhar. Estou bastante satisfeita. Talvez vá tentar ler qualquer coisa até que isso me adormeça também.
Cumprimentos a todas. (:
(Patrícia há algum sítio para além do teu mail para onde te possa responder?)
tomei a liberdade de me alistar para os "seguidores", quando escreveste "damn it". Estou sempre a dizê-la na minha cabeça :) *
ResponderEliminarEu não sei que comprimidos são esses mas pelo aspecto da coisa não devem fazer-te mt bem. Percebi que eram para dormir (certo?) e pensei que talvez não tivesse sido boa ideia misturar.
ResponderEliminarEscultura? És artista? Que giro! Boa sorte para a obra de arte.
Hum, pois, a liberdade é uma coisa óptima! Não der que dar satisfações e fazer relatórios do que comemos o dia inteiro ainda melhor. Boa sorte para a procura do teu recanto ;)
Eu adoro testamentos por isso fica à vontade para escrever xD
Beijinho*