quinta-feira, 15 de julho de 2010



Começa a chatear dizer que estou de volta - e, verdade seja dita, não estou. Pelo menos não completamente. Voltei ao universo dos blogues, que tem sido a minha muleta em tempos em que infelizmente não me basto, mas desta vez não o suficiente para desistir de mim por um ideal qualquer que me é exterior.

Engordei bastante na minha recuperação, quis testar os meus limites corporais. E cá estou eu de volta, com uns gordos sessenta e um quilos. E não, não quero, nem consigo, falar sobre eles pra já.

Desta vez não preciso de voltar a ser uma magricelas, basta-me um corpo em que me possa ver reflectida no espelho e dizer que sou eu. A verdade é que sou uma hedonista. Trata-se apenas de existir. Sucumbir a todos os prazeres. Satisfazer o corpo para elevar a mente. E não me rebaixarei por nada, não mais. Ainda assim (e principalmente assim) sei que conseguirei.

Só quero ver-me magra frente ao meu reflexo. Só quero ver-me a mim à minha frente.

Cumprimentos a todas que por aqui ainda andam.
Agora vai ser de vez.
R.

2 comentários:

  1. Olá. Obrigada pelo teu comentário. Pelo que percebi estives-te numa especie de rehab dos TA (anorexia, acertei?). Faz um favor a ti mesma e não voltes ao abismo de novo. Se não te sentes bem com 61kg (apesar de seres alta) então tenta emagrecer, mas sem obsessão, sem medidas drásticas.
    Follow you 2
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá eu não posso dizer que fico feliz por te voltar a ver, não fico. Eu sei que os números na balança te assustem mas tens de ter noção de que és alta. Lembra-te do que falas-te comigo e de que vale a pena ser livre desta doença sugadora de tempo e principalmente saúde.
    Não te vás abaixo podes perder peso mas não leves isto ao ponto drástico como da última vez.
    Beijinho

    p.s; sou a Ritinha

    ResponderEliminar